Site Amparo Ligado será homenageado com Prêmio Referencia 2015

O Portal de Noticias Cariri em Ação realizará no próximo dia 08 de janeiro a III edição do Prêmio Referência 2015. Na oportunidade, o portal de noticias irá referenciar através de opinião pública realizada em 15 municípios do Cariri, sendo elas, empresas, vereadores, secretários, meios de comunicação referências no ano de 2015.

O site AMPARO LIGADO será um dos sites homenageados com esse prêmio, essa é a 3ª vez que estamos sendo homenageados pelo Cariri em Ação. Também será homenageados os 3 vereadores mais bem votados na enquete e os comerciantes que se destacaram em 2015 na cidade de Amparo, confiram a lista dos amparenses que serão homenageados:


Para a edição deste ano, está sendo preparada uma grande estrutura, a ornamentação está a cargo da empresa Casas dos Sonhos, uma das referencias no seguimento na Paraíba.

O evento estava marcado para ser realizado no Ginásio de Esportes, mas após chuvas no último dia 24 que danificou o telhado o evento foi transferido para a Bela Casas e Recepções que fica localizada no bairro de Várzea Redonda, em frente ao Complexo Esportivo Bola de Meia.
O evento começa às 20h, logo após a premiação, acontecem shows com Talita Cristina, Forró Kent e Forró Gente Boa, a entrada gratuita. 

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado