Amparense Jandira Simões irá Receber Prêmio Ceci Melo

Durante a reunião do Conselho do Orçamento Democrático Estadual (CROD) - 5ª Região realizada na última sexta-feira (26), na cidade de Monteiro, a amparense Jandira Simões, conselheira do Orçamento Democrático, foi escolhida para receber o Prêmio Ceci Melo.

O prêmio visa incentivar a participação de mulheres e reconhecer o valor que cada uma tem, inclusive, aquelas que se dedicam às famílias e são donas de casa, que também não deixa de ser um espaço de participação. Jandira foi escolhida entre as conselheiras e vai receber o prêmio no Mês de março durante a programação do Mês da Mulher, alusiva ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

A conselheira que será homenageada, Jandira Simões, disse que será um momento de muita importância para as demais conselheiras e para todas as mulheres da Paraíba. “Temos um governo que teve a autonomia de colocar o povo no poder e construir um Estado de fato e de direito e isso é ímpar em nossa Paraíba. Sinto-me muito honrada em ser homenageada e agradeço a indicação dos meus companheiros de luta”, disse.

Para isso, foram levados em conta os seguintes critérios: perfil histórico de participação social, nunca ter sido premiada anteriormente, atuação positiva em defesa dos interesses coletivos de seu município e região, interação e capacidade de articulação com comunidades, órgãos e serviços de seu município e região, além de contribuição para valorização e visibilidade da cidade.

Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado