Amparense Jandira Simões irá Receber Prêmio Ceci Melo

Durante a reunião do Conselho do Orçamento Democrático Estadual (CROD) - 5ª Região realizada na última sexta-feira (26), na cidade de Monteiro, a amparense Jandira Simões, conselheira do Orçamento Democrático, foi escolhida para receber o Prêmio Ceci Melo.

O prêmio visa incentivar a participação de mulheres e reconhecer o valor que cada uma tem, inclusive, aquelas que se dedicam às famílias e são donas de casa, que também não deixa de ser um espaço de participação. Jandira foi escolhida entre as conselheiras e vai receber o prêmio no Mês de março durante a programação do Mês da Mulher, alusiva ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

A conselheira que será homenageada, Jandira Simões, disse que será um momento de muita importância para as demais conselheiras e para todas as mulheres da Paraíba. “Temos um governo que teve a autonomia de colocar o povo no poder e construir um Estado de fato e de direito e isso é ímpar em nossa Paraíba. Sinto-me muito honrada em ser homenageada e agradeço a indicação dos meus companheiros de luta”, disse.

Para isso, foram levados em conta os seguintes critérios: perfil histórico de participação social, nunca ter sido premiada anteriormente, atuação positiva em defesa dos interesses coletivos de seu município e região, interação e capacidade de articulação com comunidades, órgãos e serviços de seu município e região, além de contribuição para valorização e visibilidade da cidade.

Cariri em Ação
Amparense Jandira Simões irá Receber Prêmio Ceci Melo Amparense Jandira Simões irá Receber Prêmio Ceci Melo Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 14:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.