Cidade de Amparo recebe projeto “Água Doce”

O Prefeito Zé Arnaldo recebeu na manhã desta quinta-feira (31) a equipe do Programa Água Doce da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, o Coordenador do Programa Dr. Robi Taboka, visitou o local onde será instalado o poço e o Dessalinizador, que irá ofertar a população água de qualidade para o consumo humano.

Segundo o coordenador do Programa dentro de 60 dias no máximo os moradores poderão usufruir desse líquido tão precioso. Quando estiver funcionando a prefeitura irá cadastrar as pessoas para receber a água diariamente.
Robi Taboka, falou da importância desse programa, e disse que com a instalação do poço e o Dessalinizador custará aproximadamente R$ 150 mil reais, uma Parceria do Governo Federal através do Ministério do Meio Ambiente, do Governo do Estado e a contra partida da Prefeitura de Amparo. O local onde irá funcionar o programa será por trás da Unidade Básica de Saúde.
O Prefeito Zé Arnaldo disse que Amparo foi contemplado com um grande benefício que irá atender a comunidade indistintamente, água é vida, e vida é para todos.  O Prefeito Zé Arnaldo esteve acompanhando do Secretário de Agricultura do Município Adilson Batista.


Confiram mais imagens







































Texto: Ascom Amparo
Fotos: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado