Secretaria de Saúde de Amparo realizou grande mutirão contra o Aedes-aegypti

Foi realizado na manha desta quinta-feira (10) um grande mutirão contra o mosquito Aedes-aegypti, o transmissor das graves doenças que nos já conhecemos, a Dengue, a Chikungunya e o Zika Vírus.

O evento foi organizado pela Secretaria de Saúde de amparo, em parceria com as demais secretarias, além do apoio da Prefeitura. O mutirão começou pela manha, todos os agentes e profissionais encarregados de fazerem as vistorias nas casas se reunirão em frente à Unidade Básica de Saúde onde lá receberam todo o material necessário para a realização dos trabalhos, foram divididos grupos onde cada um teria uma rota estrategicamente marcada para buscar focos do mosquito.
Em toda casa que estivesse em ordem, sem foco do mosquito, os agentes distribuíram senhas para o sorteio de diversos brindes, o sorteio aconteceu no Centro Comercial e contou com a participação de grande parte da comunidade ale, dos voluntários que estiveram prestando serviço no mutirão. Após o sorteio dos brindes, foi servido almoço para os voluntários.

A Secretária de Saúde Reginalda Valéria agradeceu a participação de todos e se mostrou muito feliz com a participação dos profissionais juntamente com a população.


Confiram mais Imagens








































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado