Feira de Saúde e Emissão de Documentos foram realizados em Amparo na manha desta quinta

Dentro da programação de Festa de Emancipação Política de Amparo, foram realizados vários eventos, na manha desta quinta-feira (28) foi realizado a Feira de Saúde, com atendimentos médicos, clínicos, com a presença de médicos que servem o município, foram verificados também os tipos sanguíneos dos cidadãos. Foram distribuídos kits de limpeza bucal para as crianças e aplicação de Flúor nos dentes, todos os serviços foram gratuitamente oferecidos.
Também na manha da quinta-feira, a cidade de Amparo recebeu o Programa Cidadão, que esteve atendendo no Prédio da Câmara Municipal de Vereadores, onde as pessoas que ainda não tem documentos puderam fazer emissão dos mesmos, como Carteira de Trabalho, RG e CPF.
O Programa cidadão realizou no município de Amparo, 607 atendimentos, sendo 375 fotos, 62 ctps, 30 CPF, 140 RG. A vinda do programa cidadão foi uma ação da Secretária de Ação Social de Amparo, através da 1ª Dama Fernanda Virgínia e toda sua equipe, não se esquecendo de lembrar-se da Secretaria adjunta Jandira Simões, que tem dado todo suporte nas ações desta secretaria.

Confiram mais Imagens







































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado