Pelo menos duas pessoas morrem no desabamento da ciclovia no Rio de Janeiro

Um trecho da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, desabou na manhã desta quinta-feira (21). Ela foi inaugurada no dia 17 de janeiro deste ano e custou R$ 4,5 milhões. Segundo informações dos frequentadores e motoristas que passavam pelo local, a ciclovia foi destruída por uma forte onda.

Dois corpos foram resgatados pelos bombeiros do mar, porém testemunhas afirmaram que cinco pessoas estavam na ciclovia no momento do desabamento. Segundo o Globo, o acidente aconteceu na altura do Castelinho, por volta de 11h10.

O contador Ademir Guedes, de 36 anos, contou que estava pedalando na ciclovia e ao fazer uma curva a cerca de 200 metros do local, foi alertado por um outro ciclista do desabamento da pista:

"Ele me alertou, mas eu achei que ele estivesse brincando. Jamais imaginaria a queda de uma ciclovia recém-construída. Fui devagar até a beira do precipício. Aí os motoristas começaram a gritar me alertando do risco", disse Guedes. 

MSN Noticias
Pelo menos duas pessoas morrem no desabamento da ciclovia no Rio de Janeiro Pelo menos duas pessoas morrem no desabamento da ciclovia no Rio de Janeiro Reviewed by Portal Amparo Ligado on 10:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.