Prefeitura segue construindo Barragens Subterrâneas nas Comunidades Rurais de Amparo

A Prefeitura Municipal de Amparo, junto a Secretaria de Agricultura, está construindo Barragens Subterrâneas na Zona Rural do município, atendendo ao anseio da população e beneficiando várias Famílias, com Orientação técnica da Emater-PB.

Serão entregues nessa primeira etapa, 05 barragens. As construções começaram nas comunidades do Riacho do Cariri e outra no Assentamento Pau leite, faltando concluir mais 03 nas comunidades da Mata, Olho d'Água e Lagoa do meio. Segundo o Secretário de Agricultura do Município Adilson Batista, até a próxima semana, a prefeitura fará a entrega das barragens aos moradores dessas localidades.
O Prefeito Zé Arnaldo disse que todas essas conquistas tem o apoio e a parceria do Governo do Estado da Paraíba e do Deputado Adriano Galdino, em breve a administração também fará a entrega de uma Unidade do Programa Água Doce, que está sendo construída na Zona Urbana, ao lado da U.B.S, onde a população terá água de qualidade com o sistema de Dessalinização.


























Amparo Ligado
Informações e Fotos: Ascom
Prefeitura segue construindo Barragens Subterrâneas nas Comunidades Rurais de Amparo Prefeitura segue construindo Barragens Subterrâneas nas Comunidades Rurais de Amparo Reviewed by Portal Amparo Ligado on 10:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.