Secretaria de Assistência Social de Amparo realizou reunião com Beneficiários do Programa Bolsa Família

Secretária Adjunta de Ass. Social Jandira Simões
A Secretaria de Assistência Social de Amparo esteve realizando na manha desta quinta-feira (07) uma importante reunião com as pessoas beneficiarias do Programa Bolsa Família aqui em Amparo.

Na oportunidade, a Secretária Adjunta de Assistência Social Jandira Simões explicou e esclareceu todas as dúvidas dos beneficiários em relação à atuação de todos os programas sociais no município, na oportunidade, foi apresentado também, Junior, que estará substituindo Andreia, ele será o novo Gestor do Programa Bolsa Família no município de Amparo.
A Secretária de Saúde Reginalda Valéria também esteve presente, onde a mesma falou da responsabilidade de cada uma com relação a procurar a Unidade Básica de Saúde para realização de Exames constantes, já que segundo a Secretária, na cidade de Amparo a procura para realização de Exames e para vacinação está muito baixa.
Secretária de Saúde Reginalda Valéria
Para finalizar, Jandira agradeceu a presença de cada um dos beneficiários que se dirigiram até o local da reunião e se deixou a disposição para qualquer esclarecimento futuro.


Confiram mais Imagens
























Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado