Ex-Jogador da Seleção Amparense de futebol morre em acidente de carro

Sel. Amparense x Botafogo Carro Quebrado
Copa Cariri 2013
Faleceu na manha deste sábado (07), vítima de um acidente de Carro, o Ex atleta da Seleção Amparense de Futebol, Alexandre, filho de Egídio de Adauto Mota.

O atleta disputou várias competições por equipes amparenses, sendo pela categoria de Futsal ou de Futebol, uma passagem marcante pelo atleta foi na Copa Cariri de Futebol do ano de 2013. Também disputou a Copa Pirôcha de Futsal defendendo a Equipe do Armageddon no mesmo ano.
Atleta bastante conhecido pela região, disputou em 2015, a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol pela equipe do Internacional de Teixeira. Ano passado jogou pelo time do Tauá e conquistou o Campeonato Municipal.

O acidente aconteceu na estrada de São José do Egito, o seu sepultamento deverá acontecer hoje. A família ainda não decidiu o local, se em Desterro ou Teixeira, uma vez que a mãe de Alexandre é desterrense e o pai teixeirense.


Texto: Amparo Ligado
Noticias: Teixeira em Foco
Fotos: WhatsApp
Ex-Jogador da Seleção Amparense de futebol morre em acidente de carro Ex-Jogador da Seleção Amparense de futebol morre em acidente de carro Reviewed by Portal Amparo Ligado on 10:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.