Michel Temer assina termo de posse e já assume presidência do Brasil

O primeiro secretário do Senado, Vicentinho Alves (PR-TO), chegou perto das 11h27 para notificar Michel Temer sobre o afastamento de Dilma Rousseff. Segundo ele, depois de ser notificado, Temer assume interinamente. O parlamentar ainda relatou que quando entregou a notificação a Dilma, ela não estava alegre ou triste, mas tranquila. "Fiz essa intimação de forma respeitosa. Essa não é uma missão prazerosa, foi um encontro respeitoso e discreto", disse. Segundo ele, ao entregar a notificação a Temer, irá desejar-lhe boa sorte. "Tenho certeza de que ele irá atender aos anseios da população", afirmou.

Temer não autorizou o início do beija-mão. Todos os parlamentares que chegaram ao Palácio do Jaburu na manhã desta quinta-feira, 12, foram impedidos pelos seguranças de entrar. Temer informou que apenas depois da notificação ele receberia parlamentares que desejam cumprimentá-lo. Apesar de ter barrado políticos, todos os novos ministros tiveram autorização para ingressar no Jaburu.

O novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, chegou por volta de 10h30, mas evitou falar com a imprensa. Além dele, estão no Jaburu Eliseu Padilha (novo Casa Civil), Alexandre de Moraes (Justiça), Geddel Vieira Lima (secretaria de Governo) e Fábio Medina Osório (AGU). Nenhum deles falou com a imprensa.

MSN Brasil
Michel Temer assina termo de posse e já assume presidência do Brasil Michel Temer assina termo de posse e já assume presidência do Brasil Reviewed by Portal Amparo Ligado on 10:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.