Amparo promoveu II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Prefeitura Municipal de Amparo promoveram na manha desta quinta-feira (09), na Escola Municipal Ildefonso Anselmo da Silva, o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Município Aprovado, Edição 2013-2016, o qual contou com presenças de secretários municipais, vereadores, conselheiros tutelares e de direito, diretores/coordenadores e alunos de escolas municipais e estaduais, representantes da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência, do CMDCA e NUCA.
O objetivo fundamental da realização do II Fórum Comunitário é prestar contas à comunidade do que foi executado a partir do Plano de Ação Municipal e das desigualdades identificadas nos Grupos de Trabalho, ambos elaborados no I Fórum Municipal realizado em 2014.

A mesa de honra do cerimonial esteve formada pelo Prefeito Zé Arnaldo, pela primeira dama Fernanda Virginia, Pelo Mediador do Selo UNICEF Inaldo Marques, pelo Vereador Fernando representando a Câmara de Vereadores de Amparo, entre outros.
Foram montados stands com mostras de todos os trabalhos e ações realizadas em Amparo nesse período de 3 anos em que o programa foi iniciado.


Confiram todas as Imagens




















































































Amparo Ligado
Amparo promoveu II Fórum Comunitário do Selo UNICEF Amparo promoveu II Fórum Comunitário do Selo UNICEF Reviewed by Portal Amparo Ligado on 11:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.