Prefeito Zé Arnaldo confirma Socorro Lacerda como Vice nas Eleições de 2016

A cidade de Amparo viveu dias movimentados em relação a politica que se aproxima, a algumas semanas atrás, o Ex-prefeito da cidade, Dr João Luiz, em uma de suas visitas ao município, havia declarado que seria candidato à oposição nas eleições de 2016, mas uma reviravolta mudou todo o andamento dessa eleição.

Na noite da ultima sexta-feira (22), saiu a noticia que a esposa do medico Dr João, a Srª Socorro Lacerda seria candidata a vice-prefeita apoiando o atual prefeito Zé Arnaldo, isso mexeu com a emoção de todos os amparenses, sejam eles a favor ou contra a reeleição do atual gestor.

A noticia pegou todos de surpresa pois ninguém esperava por essa, sendo a assim, de momento, não existe nenhum candidato confirmado para fazer oposição, pessoas ligadas ao empresário Inácio Nóbrega, que foi candidato a prefeito na eleição de 2012, afirmam que ele será o candidato novamente, tendo como vice Flavio Messias.

Entramos em contato com o Prefeito Zé Arnaldo na manha deste domingo (24), e ele confirmou para o AMPARO LIGADO que Socorro Lacerda será sim sua candidata a vice-perfeita.

Mais novidades devem estar por vim, basta aguardar e todos ficaram bem informados, a convenção deve ser na próxima semana e assim todos ficarão sabendo oficialmente quem serão os candidatos a oposição e os candidatos ao cargo de vereadores de Amparo.

Exclusivo: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado