4ª Edição da Cavalgada da União foi considerada um Sucesso

Foi realizada nesse domingo (07), a 4ª edição da Cavalgada da União, evento que tem crescido nos últimos anos e virado tradição na nossa região.

O trajeto deste ano foi inverso do ano passado, a 4ª Edição teve inicio na cidade de Amparo, onde os Vaqueiros e Amazonas foram recebidos com muita festa. Foi servido café da manha para todos os participantes antes que fosse dado inicio a cavalgada rumo à cidade da Prata. Vale registrar ainda, a presença ilustre do Forrozeiro Delmiro Barros e toda sua equipe de Cavaleiros.
Antes da partida, os cavaleiros desfilaram na rua principal de Amparo e seguiram viagem rumo ao primeiro bate sela no Serrote Agudo. O almoço foi servido na segunda e ultima parada, no Assentamento Lajinhas, la os vaqueiros puderam interagir um com os outros e fizeram uma grande festa.

Tivemos também forró pé de serra todo o dia, e a noite, já na cidade de Prata, o Forrozeiro Chiquinho de Belém comandou a festa com muito forró em praça publica.
Essa foi a 4ª Edição da Cavalgada da União, que foi organizada por Junior Soldado e Genivaldo Tembório, grandes nomes e apaixonados pelo que fazem. Ano que vem tem mais, e a festa promete ser ainda maior.


Confiram Todas as Imagens























































































































Fotos Exclusivas Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado