Assessoria jurídica descarta qualquer impedimento para posse de Inácio e Flávio em Amparo

Após informações veiculadas em setores da imprensa acerca de um possível impedimento do Prefeito eleito de Amparo, Inácio Nóbrega, foi divulgado pela sua assessoria jurídica uma nota com documentos que confirmam o deferimento da chapa vitoriosa na eleição do último dia 02 de outubro na cidade.

A nota diz que a chapa vitoriosa de Inácio e Flávio teve recebeu o deferimento já em 1ª instância na Zona Eleitoral de Sumé, além de tratar de outras questões.

Confira a nota na íntegra.
1 – O registro de candidatura da chapa Inácio e Flávio Messias Flavio, foi deferido através de zona eleitoral de Sumé.
2 – Em momento algum a postulação o registro de candidatura do prefeito Inacio foi questionado inclusive, o referido processo já transitou em julgado.
3 – O único questionamento eleitoral que houve foi acerca da filiação do vice prefeito Flávio, o qual obtivemos êxito no Tribunal Regional Eleitoral, da mesma forma com a decisão já transitada em julgado.
4 – Portanto resumidamente desta forma acima exposta, ao contrário do que foi veiculado na imprensa, a chapa Inácio Nóbrega e Flávio Messias, encontra se sem nenhuma pendência judicial eleitoral no tocante ao registro de candidatura. Estando o Prefeito eleito plenamente apto para governar Amparo nos próximos 4 anos.

Segue abaixo o processo de registro de candidatura




PARAÍBA MIX 
INFORMATIVO DIÁRIO DE AMPARO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado