Vice-governadora Ligia Feliciano fez entrega da unidade de Dessalinização na cidade de Amparo

A cidade de Amparo teve seu sistema de Abastecimento Potável com dessalinizador do Programa Água Doce inaugurado na manha desta ultima sexta-feira (25).

Programa executado em toda Paraíba pela Secretaria Estadual da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia (Seirhmact), em parceria com o Governo Federal que atenderá 192 famílias já cadastradas na cidade.
A entrega foi feita pela Vice-Governadora do Estado Ligia Feliciano e contou com a presença do Prefeito Zé Arnaldo, do Coordenador Nacional do Programa Água Doce Renato Saraiva, dos Vereadores Amparenses Maria de Deta, Robson, Nenem, Dé Pereira e Fernando além da população local.

Foi um belo momento, onde é mais uma esperança para a população Amparense que necessita de água potável de qualidade a agora já pode contar com isso.
O Prefeito Zé Arnaldo em sua fala destacou que a obra é de grande importância para a comunidade amparense, entre varias outras parcerias que o Prefeito tem com o Governo do Estado, essa foi apenas mais uma que veio para dar mais qualidade à população de Amparo.

Confiram mais imagens














































































































Texto e Fotos: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado