Atividades da Câmara de Vereadores de Amparo em 2016 se encerram com entrega de Títulos de Cidadão Amparense

Aconteceu na noite desta quarta-feira (14) a ultima sessão da Câmara de Vereadores de Amparo encerrando assim as atividades no ano de 2016.

Na oportunidade estiveram presentes apenas 5 vereadores dos 9 que ainda cumprem o mandato ate o fim do ano, os presentes foram os vereadores Fernando, Maria Pedrosa, Luciano Gordo, Cícero Maciel e Rejane Maciel.
Além de marcar o encerramento das atividades, a sessão teve como objetivo a entrega de 3 títulos de Cidadãos Amparenses, essas proposituras foram feitas pela vereadora Rejane Maciel, uma que se despede de seu mandato no fim do ano.

Os homenageados com o Título de Cidadão Amparense foram Eviênio Alexandre da Silva conhecido como Badé, Elzenir Maria Alexandre da Silva conhecida como Dona Nila e para Sebastião Luiz da Nóbrega, irmão do Prefeito Eleito Inácio Nóbrega.
Os homenageados usaram a tribuna e agradeceram imensamente pela honra de receber esse titulo, já que residem no município a muito tempo e já se sentem daqui.

Ao fim, o presidente da Câmara agradeceu a participação de todos e deixou uma mensagem de Natal e Ano novo a todos os presentes.







































































Cobertura Exclusiva: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado