Entidades classistas instalam sedes no Centro Comercial de Amparo

O inicio de dezembro foi marcado por duas novas instalações sindicais no Centro Comercial de Amparo, que agora passa a acomodar a Associação dos Servidores Públicos Municipal de Amparo - ASSEPUMA e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amparo - STTR facilitando assim, o acesso dos seus associados, e a redução de gastos para as entidades classistas, já que os espaços físicos pertencem ao Município, e como são entidades sem fins lucrativos e de interesse do Município e dos munícipes (servidores públicos e comunidade rural), nada mais justo.

Segundo o vereador Luciano Gordo, presidente da ASSEPUMA, entendimentos foram mantidos junto ao Poder Executivo, para a consolidação do Projeto de Lei que regulamentasse o comodato, haja vista, ser de sua iniciativa a propositura.

Já o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amparo, o vereador Robson Ribeiro é possível que a matéria seja votada na próxima sexta feira e que até o Natal, as boas festas sejam a regulamentação definitiva com a publicação da Lei e a assinatura do Termo de Comodato.

Equipe Digital do Cabedelo e a Verdade (Cariri).
Entidades classistas instalam sedes no Centro Comercial de Amparo Entidades classistas instalam sedes no Centro Comercial de Amparo Reviewed by Portal Amparo Ligado on 04:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.