Professores da Rede Estadual de Amparo foram contemplados com o Prêmio "Mestres da Educação"

Os Professores da rede pública estadual de ensino da cidade de Amparo contemplados no Prêmio Mestres da Educação, edição 2016, foram Eraldo Eronides Maciel e Kiara de Sousa Batista.
Você pode acompanhar a lista completa clicando AQUI.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), os editais dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor 2016. Os prêmios tiveram o objetivo de fomentar, selecionar, valorizar e premiar as práticas pedagógicas e experiências administrativas exitosas executadas nas escolas públicas estaduais de Educação Básica, por professores e demais profissionais de educação em exercício, que, comprovadamente, estejam tendo sucesso no enfrentamento dos desafios no processo de ensino e aprendizagem.
Mestres da Educação – O prêmio Mestres da Educação teve como critérios para seleção a apresentação de quatro instrumentos que deverão fazer referência a boas práticas docentes frente aos desafios do processo de ensino e aprendizagem e que possibilitam o sucesso escolar dos estudantes: Projeto do professor; Relatório de execução do projeto; Documentos comprobatórios e Autoavaliação com justificativa.
Todos os professores em efetivo exercício de suas funções, com carga horária de sala de aula registrada no Sistema de Acompanhamento de Pessoal – SAP e lotados nas escolas públicas estaduais de Educação Básica estiveram aptos a se inscreverem e concorrerem ao prêmio Mestres da Educação.
Adaptação Amparo Ligado
Portal Governo do Estado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado