ASSEPUMA realizará o 1º Congresso dos Servidores Públicos de Amparo

Segundo o a presidente da Associação dos Servidores Públicos do Município de Amparo – ASSEPUMA, a fisioterapeuta Darloza Braga, a instituição a qual preside deverá se reunir no inicio de fevereiro, com a sua diretoria para analisar o andamento da aquisição da Carta Sindical, avaliar a primeira etapa do projeto da Ouvidoria, ou seja, “ouvindo para melhor servir”, avaliar os primeiros 60 dias de mandato, e debater sobre a realização do 1º Congresso dos Servidores Públicos de Amparo – 1º COMSERPA, que poderá acontecera na segunda quinzena de fevereiro.

Segundo Darloza Braga, O Brasil vive hoje uma crise moral, politica e financeira e isto é um fato. Assim como, também, é fato, que as medidas a serem adotadas pelo governo, denominadas de ajustes ficais, a exemplo das PECs 241\16 e 257\16, ou ainda, das reformas, trabalhista e da previdência foram construídas para que o trabalhador e principalmente os servidores públicos paguem a conta, inclusive, para isso, usurpa  os direitos históricos conquistados pelos trabalhadores brasileiros. Este é o tema central do congresso, ou seja, “o servidor publico seus direitos e seus deveres”.

A reunião que definirá data, programação e recursos para o evento deverá acontecer nos primeiros dias de fevereiro na sede da Associação dos Servidores Públicos do Município de Amparo – ASSEPUMA.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSEPUMA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado