Inácio Nóbrega tomou posse e agora assume seu cargo de Prefeito de Amparo

Foi realizada na noite deste domingo (01) a solenidade de Posse do Prefeito Inácio Nóbrega, do seu vice Flávio Messias e dos vereadores eleitos em 2016.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores onde tivemos grande numero de pessoas que foram prestigiar o evento de posse.
O ex-presidente da Câmara Francisco Fernandes iniciou a solenidade com uma sessão, onde foram divulgados os nomes dos vereadores que irão compor a Chapa para mesa diretora da Câmara para o Biênio 2017/2018, os vereadores foram:

PRESIDENTE: Maria Pedrosa (PSB);
Vice-Presidente: Nelson de Cosme (PROS);
1º Secretário: Luiz Fernando (PROS);
2º Secretário: Francisco Fernandes (PTB).

Após todo esse cerimonial, os novos vereadores ocuparam suas cadeiras e foi dado inicio a posse do prefeito Inácio.
O Ex-Prefeito Zé Arnaldo também se fez presente na solenidade, onde falou sobre as dificuldades enfrentadas em seu mandato e desejou toda a sorte para o novo Gestor. O Ex-prefeito também entregou simbolicamente as chaves da prefeitura para Inácio.
Era chegada a parte mais esperada da noite, a fala do Prefeito Inácio Nóbrega, foi uma grande euforia quando o atual gestor assumiu a fala, ele declarou-se muito feliz em poder representar o povo de Amparo e prometeu trabalhar e buscar recursos para melhorar a vida dos amparenses.

O prefeito Inácio Nóbrega agora assume o cargo onde ficará pelos próximos 4 anos.


Confiram mais Imagens

























































































Cobertura Exclusiva Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado