Reencontro do Grupo da Melhor Idade promovido pela Secretaria de Assistência Social de Amparo

Fazendo cumprir o direito constitucional, garantido ainda através do Estatuto do Idoso em seu Cap.V - Art. 20 e 21, a Secretaria de Assistência Social de Amparo por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu nesta sexta-feira 27 o reencontro do Grupo da Melhor Idade "Reviver com Amor e Alegria". O reencontro serviu para ratificar o respeito e o compromisso da gestão do prefeito Inácio Nóbrega no sentido de criar oportunidades para o acesso adequado de mais esta política pública.
O reencontro aconteceu no CRAS e contou com a presença da Primeira Dama Cleide Nóbrega, da Secretária Rainilda Sales, Cláudia Santos - Coordenadora do Cras e da Educadora Física Village Enéas. Todas da equipe foram enfáticas ao afirmarem que o prefeito Inácio Nóbrega tem pedido constantemente que os serviços desta secretaria devem chegar à todos os recantos do município sem nenhuma cor de bandeira partidária. Em suas palavras a Primeira Dama Cleide afirmou diante de todos: Viemos para Inovar e fazer crescer a nossa gente, o nosso povo.
Na oportunidade foi oferecido um café da manhã e todos foram presenteados com brindes. As atividades acontecerão semanalmente com diversas atividades acompanhadas por profissionais aptos para cada fim. Estamos em parceria com a Secretaria de Saúde na pessoa do nosso secretário Jussie Lacerda que nos concedeu os bons préstimos dos profissionais como: nutricionista, enfermeiro e fisioterapeuta. Garantiu a secretária Rainilda Sales.












Wanderley Paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado