Servidores Efetivos de Amparo são convocados para Recadastramento

Considerando que se iniciou uma nova gestão no município de Amparo, a falta de uma regular da transição de governos e a necessidade de atualizar os dados e pastas funcionais dos servidos públicos municipais o Prefeito do município, Inácio Nóbrega, publicou no Diário Oficial uma convocação dos servidores efetivos.

A convocação abrange todos os servidores públicos municipais concursados do quadro de pessoal de todas as secretarias municipais, incluindo aqueles à disposição (cedidos). O servidor tem até o dia 03 de fevereiro para realiza o recadastramento funcional.

De acordo com a assessoria jurídica, o motivo para o recadastramento é sistematização do conjunto de informações para a gestão eficaz do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal. Também de promover apoio ao controle gerencial incluindo dados cadastrais e outras informações relevantes para promover uma qualidade da prestação do serviço público.

É obrigatório ao servidor comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal a qual possui vínculo funcional,  para realizar a entrega de cópias e apresentação de originais dos seguintes documentos:

– Carteira de Identidade;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Certidão de Nascimento dos dependentes (se houver);
– certificado de reservista (para servidores do sexo masculino);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– Carteira de Trabalho e Previdência Social;
– Título de Eleitor;
– comprovante de residência atualizado;
– duas fotos 3×4 recentes;
– certificado de conclusão de nível técnico (quando houver);
– carteira atualizada do Conselho/Órgão de Classe, se o cargo assim o exigir;
– carteira de PIS/PASEP;
– certificado de conclusão do ensino fundamental (quando houver);
– certificado de conclusão do ensino médio (quando houver);
– diploma de conclusão de curso de nível superior (quando houver);
– certificado de curso de pós-graduação lato sensu (quando houver);
– diploma de pós-graduação stricto sensu (quando houver).

A portaria ainda lembra que os casos omissos serão apreciados pela Comissão Permanente de Atualização Cadastral, cujas decisões serão encaminhadas à Secretaria Municipal de Administração para a implementação das medidas cabíveis.

Paraíba Mix
Servidores Efetivos de Amparo são convocados para Recadastramento Servidores Efetivos de Amparo são convocados para Recadastramento Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 10:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.