Prefeito Inácio e Secretário de Transportes Osmando fazem vistoria dos transportes escolares

Preocupados em ofertar um transporte seguro e confiável aos estudantes do município de Amparo, o prefeito Inácio Nóbrega e o secretário de transportes Osmando Santos, estiveram durante toda a tarde deste sábado (04) vistoriando toda a frota no sentido de sanar um problema antigo no meio dos transportes da prefeitura municipal, que era a total falta de manutenção dos veículos.
Segundo o secretário Osmando Santos, a frota estava totalmente sucateada e num esforço hercúleo do prefeito Inácio Nóbrega, aos poucos vamos colocando a casa em ordem - disse o secretário. Estamos correndo contra o tempo disse o prefeito - já que nosso ano letivo se inicia no próximo dia 20/02 e com isso, queremos ofertar o melhor que podermos aos nossos alunos em todos os sentidos.
Seja no transporte escolar, na merenda, na melhoria da qualidade do ensino com incentivo pedagógico aos nossos professores, enfim, viemos para Inovar e fazer o diferente em gestão administrativa. E tais inovações só faremos por meio da educação - disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado