Prefeito Inácio e Secretário de Agricultura se reúnem com Coordenação do Programa Água Doce na Paraíba

Ofertar uma política pública que atenda às necessidades básicas da população amparense tem sido uma luta diária do prefeito Inácio Nóbrega e toda sua equipe administrativa. 

Na última terça-feira (07), Inácio e o secretário Paulo Henrique receberam em seu gabinete o Coordenador Geral do PAD (Programa Água Doce) no estado da Paraíba Sr. Robi Talboka e o Coordenador Técnico Biranele Sousa. O objetivo da reunião foi no sentido de ofertar mais uma unidade do programa no município haja vista que, a unidade tem funcionado como exemplo para todo o estado, e consequentemente receberá a ampliação do programa. 
Robi Talboka parabenizou a forma descentralizada como a gestão do prefeito Inácio Nóbrega vem ofertando os serviços do programa Água doce à população de Amparo. "Viemos verificar in loco como a equipe gestora municipal tem trabalhado com o Programa, saímos de Amparo satisfeitos e na certeza de que em breve o município ganhará mais uma unidade do programa água doce. Afirmou o coordenador."

O prefeito Inácio Nóbrega colocou o município a disposição do programa bem como, ratificou o compromisso da equipe administrativa no sentido de buscar sempre o melhor para Amparo em todas as esferas administrativas.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado