Reunião dos membros da Banda de Musica 29 de Abril com o Secretário de Cultura e Esportes de Amparo

A Política de Juventude tem sido uma das preocupações da gestão Inovando Para Crescer do Prefeito Inácio Nóbrega e para tanto, o secretário de cultura Janderli José esteve reunido na tarde deste sábado (04) reunido com os integrantes da filarmônica municipal 29 de abril e com o maestro Samiendson Cavalcanti. Na pauta, o secretário levou aos componentes da filarmônica a notícia que eles mais aguardavam, a contratação do maestro "Bisica" como é conhecido o maestro.
A notícia agradou a todos que aguardavam ansiosos por esta confirmação. Na oportunidade os integrantes agradeceram ao secretário e de forma efusiva, agradeceram ao prefeito Inácio Nóbrega que tem mostrado um total interesse em defender uma política pública voltada para atender os anseios da juventude amparense.
O próximo passo agora será a confecção do fardamento de todos os componentes, fato que já fora acordado em outro momento pela primeira dama Cleide Nóbrega. Hoje viemos apenas ratificar o compromisso assumido e faremos o que tiver ao nosso alcance para sempre atender as solicitações feitas - disse o secretário.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado