Cidade de Amparo sediará o 1º Encontro dos Servidores Públicos Municipais

O Prefeito Inácio Nóbrega recebeu na última semana, os representantes do Sindicato dos Servidores do Município, Darloza Braga e Luciano José de Araújo. O encontro teve o objetivo de aproximar ainda mais gestão e funcionários, no que diz respeito à garantia e preservação dos direitos dos servidores.

Na oportunidade, o Sindicato levou ao prefeito o Plano de Ação para a realização do 1º Encontro dos Servidores Públicos Municipais que terá como tema - "O Servidor e o Serviço Público na Conjuntura Atual" - além de uma mesa redonda onde será debatido a Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência. Segundo informou Darloza Braga, um dos conferencistas será Fernando Borges - Presidente da FETASP/PB - Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba.

Para o Prefeito Inácio Nóbrega, o Sindicato Garante a Ampla Defesa dos seus Associados assegurando a representação tanto administrativamente como em Juízo, e sua gestão administrativa jamais irá interferir na garantia dos direitos adquiridos dos servidores. Estamos abertos ao diálogo com toda classe que vise não só a garantia dos direitos do servidor, bem como a qualidade dos serviços por estes prestados à nossa população que é quem de fato usufrui destes. Finalizou o prefeito.

O evento terá ainda Apresentação Cultural, Mine Conferência, Mesa Redonda, Lançamento do Projeto Adote Um Atleta, Sorteio de Brindes e contará com o apoio total da Prefeitura Municipal de Amparo.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado