Gestão Municipal de Amparo Continua Programa de Perfuração de Poços na Zona Rural

Com o objetivo de garantir maior agilidade no atendimento às famílias que sofrem com o agravamento da seca na área rural, a Prefeitura Municipal de Amparo através da Secretaria Municipal de Agricultura, firmou parceria com a Secretaria de Estado de Recursos Hídricos e conseguiu a locação e perfuração de mais 05 Poços Artesianos, além da limpeza de mais 10 poços já existentes.
Na última terça-feira (21), se fez presente no município a equipe técnica da Secretaria de Estado que visitou as localidades rurais de: salgadinho, assentamento serrote agudo, amparinho, olho d’água e amaro. Toda visita foi acompanhada de perto pelo Prefeito Inácio Nóbrega e pelo secretário de agricultura Paulo Henrique Soares, que se mostraram bastante otimistas com o resultado da alocação dos poços, que para surpresa ainda maior do gestor municipal, na quinta-feira (24), as máquinas já estavam no município perfurando o primeiro poço na localidade de salgadinho, com uma vazão estimada em pouco mais de oito mil litros/hora.
É fundamental que para operacionalização destes poços, tenhamos parcerias, e, seremos incansáveis neste sentido, ressalta o prefeito. Estamos no aguardo da liberação de mais 10 poços via DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, para que desta maneira possamos amenizar tais efeitos - Finalizou.




Assessoria de Comunicação
Gestão Municipal de Amparo Continua Programa de Perfuração de Poços na Zona Rural Gestão Municipal de Amparo Continua Programa de Perfuração de Poços na Zona Rural Reviewed by Portal Amparo Ligado on 08:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.