Governador da Paraíba agradece Ciro, Lula e Dilma por Transposição na Frente de Temer

Em Monteiro-PB: Governador Ricardo Coutinho ,surpreende até Michel Temer e cita Ciro Gomes, Dilma e Lula nos agradecimentos pela obra de Transposição das Águas do Rio do São Francisco.
Vídeo:
Segundo Ricardo Coutinho, o Governo Dilma Rousseff foi responsável pelo pagamento de cerca 70% da obra que vai trazer água do Rio São Francisco à Paraíba. Se dirigindo à Michel Temer, Ricardo elogiou seguidamente a participação de Dilma Roussef na concretização da obra. 
“Não poderia por dever de justiça, deixar de me reportar ao governo ao qual o senhor fez parte, o governo da Presidenta Dilma Roussef. Ela foi responsável por 70% do pagamento desta obra, um governo que era de muitos que aqui estão. 
Não se deixa de apagar da memória do povo nordestino e é preciso relembrar as coisas, assim como fiz com os demais, para que a gente tenha a capacidade e a condição de nos situarmos perante a história”, salientou o Governador. 
Ainda durante a sua fala, o governador citou os trabalhos executados pelo ex-ministro Ciro Gomes Para o socialista, quando muitos não acreditavam no projeto, foi Ciro Gomes que fez a Transposição andar.
Folha MA
Governador da Paraíba agradece Ciro, Lula e Dilma por Transposição na Frente de Temer Governador da Paraíba agradece Ciro, Lula e Dilma por Transposição na Frente de Temer Reviewed by Portal Amparo Ligado on 09:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.