Prefeito Inácio Nóbrega busca melhorar o sistema de abastecimento das comunidades rurais

O prefeito Inácio Nóbrega tem reforçado o trabalho de melhoria no sistema de abastecimento das comunidades rurais. “Sabemos da grande demanda por água na zona rural e na zona urbana no município, principalmente por conta da estiagem, desde que assumimos a gestão estamos trabalhando intensamente para manter os sistemas já existentes e executar a manutenção destes equipamentos , além da aquisição de novos equipamentos e a instalação de outros sistemas de abastecimento em outras comunidades”. Destacou o prefeito. 
Neste sábado (04) o prefeito esteve na localidade rural de Salgadinho observando de perto a infra-estrutura da caixa d'água que abastece aquela comunidade. O que observamos e as imagens não deixam mentir, foi o total abandono e descaso para com este equipamento citou o prefeito. 
O prefeito determinou a Secretaria de Obras do município, a imediata revitalização da infra-estrutura. Queremos evitar um dano maior a comunidade, que poderá ficar sem o acesso a água por um período muito maior caso não tomemos as providências em tempo hábil. Finalizou o prefeito.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado