Prefeito Inácio Nóbrega e Secretários visitam comunidade rural de Amparo


Com o objetivo de ouvir os reclames da população, o Prefeito Inácio Nóbrega juntamente com os secretários: Osmando Santos(Transportes) e Rainilda Sales(Assistência Social), estiveram no Assentamento Mata. Na pauta de discussões, estava a recuperação de uma pequena barragem, e a compra da produção de peixe por parte da prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Assistência Social, para distribuição no período da Semana Santa, entre os beneficiários do Programa Bolsa Família.
De acordo com a Secretária Rainilda Sales, a compra do peixe ficou garantida pelo prefeito Inácio, bem como a ampliação da distribuição entre as famílias."Esta ação tem um valor social muito importante, já que o peixe é prato indispensável nesse período. Unimos esforços e conseguimos, este ano, ampliar o número de beneficiados" disse a secretária. O prefeito Inácio Nóbrega juntamente com o secretário Osmando Santos, garantiram ao presidente da associação que tão logo, as máquinas concluam os serviços de recuperação das estradas vicinais, dará início ao processo de recuperação da pequena barragem da comunidade.
Ainda sobre a compra do peixe o prefeito Inácio afirma que: O objetivo da ação é garantir ao pequeno produtor a comercialização do seu produto por um preço justo, sem a presença de atravessadores, permitindo um alimento de qualidade para as famílias carentes durante as celebrações religiosas da Semana Santa.




Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado