Secretaria de Assistência Social de Amparo promoveu grande comemoração alusivo ao dia da Mulher

A Secretaria de Assistência Social de Amparo, juntamente com a prefeitura, realizaram um grande evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher, o evento aconteceu na manha desta quarta-feira (08) no prédio do Cras e contou com uma diversa programação, logo cedo tivemos a apresentação da Banda de Musica 29 de Abril, em seguida as autoridades políticas, e secretários usaram a o microfone e falaram sobre o evento tão especial como esse.

Logo após, tivemos um café da manha oferecido La mesmo, e em seguida foram oferecidos serviços de Manicure e Cabeleleiro para as mulheres amparenses, tivemos também palestras com uma nutricionista e um psicólogo.
Vale destacar também, a entrega oficial das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que depois de um longo período de espera, os moradores contemplados com as casas, poderão agora morar em suas residências e sair do aluguel.
Encerrando, a primeira Dama, Cleide Nóbrega distribuiu bombos com uma mensagem para as mulheres e agradeceu pela participação de todas ao evento.

Confiram todas as Imagens




































































































































Cobertura Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado