Secretaria de Saúde de Amparo realizou palestras sobre a Saúde da Mulher


Para que a Atenção Básica (AB) possa cumprir seu papel na Rede de Atenção à Saúde, é fundamental que a população reconheça que as unidades básicas de saúde (UBS) estão próximas a seu domicílio e podem resolver grande parte de suas necessidades em saúde. Para isso, gestores e trabalhadores possuem a tarefa de organizar os serviços de modo que eles sejam, de fato, acessíveis e resolutivos às necessidades da população. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Saúde realizou neste dia (08), importante palestra sobre a Saúde da Mulher. 
O evento aconteceu dentro de uma programação toda especial em comemoração ao dia Internacional da Mulher na Policlínica São Sebastião, contando com a participação de todos os funcionários que fazem a saúde no município. O Secretário Municipal de Saúde Jussie Lacerda, afirma e ratifica o compromisso de toda equipe em ofertar melhorias quanto ao acesso serviços ofertados pela UBS, com um atendimento cada vez mas humanizado entre funcionários e clientes. 

O secretário reitera ainda que, a gestão do Prefeito Inácio Nóbrega tem o propósito de integrar cada vez mais os profissionais da área da saúde com a comunidade como princípio de cidadania e solidariedade.


Confiram as imagens
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado