Secretarias de Agricultura em Transporte deram início a limpeza de pequenas barragens no município

A água é um recurso natural insubstituível para a manutenção da vida saudável e bem estar do homem, além de garantir auto-suficiência econômica da propriedade rural. Neste sentido, as Secretarias Municipais de Agricultura e Transportes em sistema de parceria, deram início neste sábado (04) a limpeza dos pequenos barreiros e barragens na área rural do município. 
A princípio foram atendidas solicitações dos agricultores das localidades Lagoa do Meio e Salgadinho. No entanto, este cronograma de atendimento não para por aí, segundo os Secretários Paulo Henrique Soares (Agricultura) e Osmando Santos (Transportes) os agricultores serão beneficiados conforme cronograma de agendamento em ambas as secretarias. 
Segundo o secretário Osmando Santos, com as chuvas que caíram recentemente no município, uma das prioridades agora, será o patrolamento das estradas vicinais que dão acesso à área urbana, o secretário afirma que uma das determinações do prefeito Inácio Nóbrega, é a retirada de material para ser utilizado no que tange a recuperação destas malhas viárias, evitando assim, maiores danos no período de maior precipitação das chuvas principalmente para o escoamento da produção leiteira, principal fonte econômica da atividade agrícola do município.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado