Alunas Amparenses participarão de Intercâmbio através do Programa Gira Mundo do Governo da PB

Maria Heloísa e Maria Vitória irão para o Canadá (Foto: Facebook)
Foi divulgado nesta quinta-feira (06) o resultado preliminar da primeira etapa do programa de intercâmbio Gira Mundo, do governo da Paraíba. Os estudantes classificados pelas notas agora seguem para as etapas seguintes, que são o curso preparatório e aplicação de prova de proficiência. 

A cidade de Amparo terá 2 alunas do Ensino médio que estarão representando nossa cidade, são elas Maria Vitória Gonçalves Maciel e Maria Heloísa Batista do Nascimento, ambas da turma do 2º Ano “A”, elas foram classificadas para o Intercâmbio no Canadá. 

Para a Diretora do Colégio Estadual de Amparo Fátima Sales é uma grande alegria e satisfação ter alunas amparenses classificadas para esse intercâmbio, uma forma de interagir e conhecer novos lugares e pessoas, e ainda estudar em escolas fora do país. Este ano o programa oferece 100 vagas para estudantes de todo o estado e recebeu cerca de 2 mil inscrições. 

Os selecionados vão cursar o correspondente a um semestre letivo, com duração em torno de 5 meses, em escolas de nível médio no Canadá, Espanha e Portugal, com data de embarque prevista para o período de agosto ou setembro de 2017.


Texto: G1 PB
Adaptação: Amparo Ligado
Alunas Amparenses participarão de Intercâmbio através do Programa Gira Mundo do Governo da PB Alunas Amparenses participarão de Intercâmbio através do Programa Gira Mundo do Governo da PB  Reviewed by Portal Amparo Ligado on 04:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.