Prefeito Inácio e Secretária de Educação reuniram-se com Gerente Regional de Educação da Paraíba

Durante a tarde desta sexta-feira (07), atendendo uma solicitação da secretária municipal de educação Fabiana Feitosa, o prefeito Inácio Nóbrega esteve reunido com o professor Arystótenes Prata, Gerente Regional da 5ª Gerência Regional de Educação.

O objetivo da reunião foi no sentido de garantir o sistema de parceria entre a prefeitura municipal de Amparo e a Gerência Regional de Ensino.

A secretária Fabiana Feitosa ressalta a importância de se manter a parceria para o pleno desenvolvimento da educação. A educação é instrumento de formação da identidade para o exercício da cidadania, e nos propusemos a ofertar o melhor para nossos estudantes, e para isso, iremos recorrer sempre a quem se propuser a fazer sempre o melhor pelo desenvolvimento educacional e social da nossa região e em especial pelos estudantes do nosso município, disse a secretária.

O prefeito Inácio agradeceu a disponibilidade e receptividade do gerente regional, ao se colocar na linha de frente para atender as solicitações feitas pelo município.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado