Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde de Amparo realizaram palestra sobre Implantes Dentários

A Prefeitura Municipal de Amparo, em parceria com a Secretaria de Saúde promoveram na tarde desta terça-feira (18) uma palestra sobre Implantes Dentários oferecidos pelo SUS. A Palestra foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

A Drª Renata Matos quem ministrou a palestra. O objetivo era Explicar o Projeto, explicar o que é um Implante Dentário e mostrar aos pacientes como fazer para participar desse projeto.
A Drº Renata falou sobre o tempo de tratamento que é estimado em 180 dias, falou também sobre o custo desse tratamento, que é oferecido gratuitamente pelo SUS, onde o paciente pagará apenas as Radiografias Panorâmicas ou outros exames que forem necessários, mas a parte dos implantes é totalmente gratuita.
Os interessados precisam realizar uma triagem na cidade de Sumé, para isso tem que ligar e marcar, pelo número (83) 3353-1620, e os documentos necessários são (Originais e Cópias):

RG;
CPF;
Cartão do SUS Atualizado;
Comprovante de Residência;
Radiografia Panorâmica.
Obs.: As informações nas cópias devem estar legíveis!

Ao final, A Drª agradeceu a Prefeitura de Amparo e ao Secretário de Saúde Jussiê pelo apoio dado e se dispôs para qualquer dúvida!








































Cobertura Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado