Programação de Aniversário de Amparo seguiu no sábado com Várias atividades Esportivas

A programação de Aniversário de 23 anos de emancipação Política de Amparo seguiu durante a tarde do sábado (29) com amistoso preliminar entre a Seleção de Amparo-B contra a Lagoa do Meio-B, a Seleção Amparense venceu por 4 a 3, já o jogo principal foi entre as equipes Seleção de Amparo contra a Seleção de Brejinho, onde os amparenses venceram por 3 a 0.
Após o Amistoso, tivemos a Corrida de Jegue, tradicional Jericada pelas ruas da cidade, participaram 6 animais, os vencedores foram:
1º Lugar: Play Boy – 2º Lugar: São Paulo – 3º Lugar: Sivuca, todos da cidade de Ouro Velho.
Por volta de 19h30min o Grupo Ciclístico da cidade de Sumé, o Pedala Sumé chegou à cidade de Amparo, fazendo um trajeto pela zona rural de Sumé até a Cidade de Amparo. Cerca de 20 ciclistas participaram além da Secretária de Assistência Social do município de amparo Rainilda Sales que também prestigiou e participou do percurso.
Às 20h00min foi a vez da apresentação do Grupo de Capoeira, criado a poucos meses vem tirando jovens das ruas e proporcionando novas esperiencias para os jovens amparenses, também participaram jovens do Congo e de Ouro Velho, por fim, a Secretária de Assistência Social Rainilda e o Secretário de Cultura Janderli reuniram os jovens no CRAS para um roda de conversa.

A Secretária ficou bastante animada e impressionada com o que viu, segunda ela, esse trabalho não era de conhecimento de Secretaria devido ser um projeto privado. Rainilda solicitou a Janderli que visse se poderia encaixar a Capoeira dentro dos programas abrangidos na Secretaria de Cultura, se não fosse possível, ela se dispôs a colocar o CRAS e o SCFV a disposição para que os jovens fiquem amparados e que o trabalho seja mais valorizado e conhecido, dando total apoio.












































































































































































































































































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado