Cariri Paraibano se mobiliza em Campanha para realização de Cirurgia do poeta Jackson Monteiro

A Região do Cariri Paraibano iniciou na última semana, uma campanha de Apoio a Recuperação do Poeta Jackson Monteiro chamada VOLTA AOS PALCOS JACKSON MONTEIRO. Todos os moradores de Prata, Ouro Velho, Amparo, São José do Egito entre outras mais estão engajadas e motivadas na campanha de arrecadação de dinheiro para cirurgia que custa 17 mil reais.

Ainda estamos com as rifas do celular que será sorteado amanhã, em Ouro Velho. Nas cidades de Amparo e Prata estarão sendo rifados alguns objetos também.

“Seu nome é Jackson Monteiro, jovem que traz no "gogó" os acordes do céu. Canta e encanta com sua alegria por onde passa. O mesmo terá de submeter-se nesta sexta 30/06 a uma intervenção cirúrgica de urgência sendo a mesmo custando em valores que ultrapassam a casa dos R$ 17 mil. Peço a você que nos ajude a angariar está quantia. Sua ajuda é e será importantíssima. Deus lhe pague”, disse o Padre Eude Araújo em sua rede Social.

Ele está passando por um probleminha de saúde que compromete sua coluna e está envolvendo a medula óssea, assim o impedindo de andar, sentar e voltar para os palcos da vida.

“É um tratamento que será feito no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Porém cirurgia custa muito caro, e sabendo nós das condições que não está fácil, eu venho pedir uma colaboração de vocês” disse Thiago Gomes, amigo do Cantor.

O vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique esteve reunido em Campina Grande com o Deputado Federal Rômulo Gouveia e com a Secretária de Saúde de Campina Grande Luzia Pinto, onda trataram de assuntos sobre a saúde do município de Ouro Velho e principalmente sobre o caso do poeta Jackson.

Para quem não doou e deseja doar sua quantia em dinheiro, segue abaixo as contas para depósitos:

Caixa Econômica
Ag: 3315
Op: 013
Conta: 7580-1
Samara Cassiano Ferreira.

Caixa Econômica
Ag: 1296
Op: 013
Conta: 3933-6
Iracema Monteiro Dos Santos

Banco do Brasil
Ag: 0229-1
Conta corrente: 6.380-0
Joana Darc Freitas Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado