Final de Semana de Esporte em Amparo com o Campeonato Rural de Futebol

Dando prosseguimento ao cronograma da tabela do Campeonato Rural de Futebol 2017, a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Esportes de Amparo encerraram a 1ª rodada no último sábado (24) e abriram a 2ª no domingo (25).
A rodada do sábado aconteceu no sítio Riacho do Cariri, onde a equipe local Cariri Esporte Clube enfrentou a equipe da comunidade rural da Caiçara, o Cariri EC venceu por 2 a 1.

O Secretário Municipal de Esportes Janderlí José esteve representando o prefeito Inácio Nóbrega e na oportunidade fez a distribuição de material esportivo para as equipes do confronto.
No domingo (25), foi aberta a 2ª rodada, com a partida entre Cruzeiro x Náutico, ambas equipes do Sítio Lagoa do Meio, onde o Cruzeiro venceu por 3 a 0. As equipes também receberam material esportivo doado pela Prefeitura e Secretaria de Esportes através do Programa de Incentivo ao Esporte desenvolvido por esta secretaria.
Em sua fala o Secretário de Esportes Janderlí ratifica o compromisso de todos que fazem a equipe da secretaria em procurar sempre fazer o melhor para o engrandecimento do esporte amador do município.
“Estamos pouco a pouco atendendo as demandas dos nossos desportistas, esta semana demos início a melhoria do campo da comunidade de Lagoa do Meio, através de aterramento e recapeamento assim como, já se encontra devidamente autorizado pelo prefeito Inácio Nóbrega a substituição das traves do referido campo” - disse o secretário.

“Nosso próximo ponto de atendimento, será a comunidade de Caiçara, também com melhorias no campo de futebol. Aos desportistas de Amparo pedimos que todos se unam em prol do nosso esporte”, finalizou o secretário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado