1ª Edição do Amparo Cabra Fest tem início hoje

A cidade de Amparo estará promovendo de hoje (13) à domingo (16) o 1º Amparo Cabra Fest, sendo válida pela VIII Expofeira de Animais. Evento grandioso, com uma estrutura que promete surpreender todos que estarão presentes e quem acompanhará pela internet.

Nesta quinta-feira (13) os animais começarão a serem recebidos nos currais, várias atividades, palestras, concursos serão oferecidos e tudo totalmente gratuito. Teremos Praça de Alimentação, Torneio Leiteiro, Palestras, Gastronomia Regional, Artesanato, Desfile de Cabra, Laço de Bode, Shows e muito mais.

O Prefeito Inácio Nóbrega vem se mostrando muito otimista com o evento, por isso está dando total apoio para os criadores que trouxeram seus animais para expor e participar das atividades.

Você começa acompanhar tudo no Amparo Ligado já nesta quinta-feira.

1 Comentários

  1. É com um pouco de inveja e tristeza que vejo o sucesso dessa feira. Na minha querida Zabelê onde moro a mais de 30 anos numa fazenda e produzo leite de cabra a situação é muito diferente. Depois de 3 dias de "chá de cadeira" na sala da Embrapa do prédio da prefeitura fui informado que não teria direito a uma DAP. Mas na saída triste e cabisbaixo um secretário me falou em segredo que em Umbuzeiro "Jirico" conseguiria na hora. Realmente aconteceu de em menos de 2 horas saí logo com duas. A minha e a de minha filha que está terminando um curso de técnica agrícola. Apesar da alegria veio outra grande decepção. Na Associação de Caprinocultores de Zabelê após mais de 3 meses de espera fui informado que só receberiam o meu leite produzido no ano que vem após a posse dos políticos eleitos. Então descobri que tanto a Embrapa como a Associação criminosamente procuram freiar de qualquer modo a produção de leite de cabra em Zabelê com a conivência de outras autoridades.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado