Articulação oficializa a presença da NCST, e o apoio institucional da CSPB para o encontro do Cariri

O presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Publico do Estado da Paraíba - FETASP, o sindicalista Fernando Borges, após reunião com as direções da Confederação dos Servidores Público do Brasil – CSPB, e a Nova Central Sindical dos Trabalhadores - NCST oficializou a participação e o apoio institucional de ambas, ao 1º Encontro dos Servidores Públicos de Amparo e a 1ª Reunião da Articulação Cariri, que acontecerão respectivamente  no dia 07 de julho de 2017 no Município de Amparo.

Segundo, Fernando Borges, os contatos foram efetivados durante breve reunião com o presidente da CSPB, Joao Domingos, e José Calistoga da NCST. Mais, o fato de maior importância foi sem dúvida, a predisposição, o interesse, a vontade de ambas de apoiar a luta em defesa do direito adquirido dos trabalhadores na Paraíba.

No inicio da semana vindoura, ou seja, a partir da próxima segunda feira (19/06), novos contatos serão reativados com a CTB e a CUT objetivando definir as respectivas participações no “rubacão sindical do cariri” como vem sendo chamado pelos funcionários públicos locais, por ser dois encontros em um, como o feijão e arroz, simples mais forte.

Segunda, Darloza Braga, presidente da Associação dos Servidores Públicos do Município de Amparo - ASSEPUMA, já esta agendado uma reunião que deverá acontecer na sede do Sindicatos dos Arrumadores Portuário de Cabedelo com o presidente da Intersindical e vice presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Ricardo Tabosa para debater programação e a participação da CTB no Encontro do Cariri.

Assessoria de Comunicação do SITESP
Articulação oficializa a presença da NCST, e o apoio institucional da CSPB para o encontro do Cariri Articulação oficializa a presença da NCST, e o apoio institucional da CSPB para o encontro do Cariri Reviewed by Portal Amparo Ligado on 11:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.