Grupo de Dança Sementinha da Cultura se apresentou na UEPB-Campus de Monteiro

O grupo de dança SEMENTINHA DA CULTURA fez na manhã deste sábado (01) mais uma belíssima apresentação, dessa vez a apresentação aconteceu na UEPB-Campus V Monteiro, onde a Educadora Física Vilma Enéas socializou seu projeto de DANÇA FOLCLÓRICA.
Na ocasião,  o PROJETO SEMENTINHA DA CULTURA foi avaliado por uma Banca de professores,  Mestres e Doutores renomeados na Área da Educação Física. Projeto este que vem sendo desenvolvido pela professora Vilma Enéas há 1 ano  e hoje tivemos a oportunidade de comprovar o sucesso deste projeto.
"Agradeço aos pais, alunos, comunidade e de maneira especial a Prefeitura Municipal de Amparo na pessoa do prefeito Inácio Luiz da Nóbrega e da Primeira Dama Cleide Nóbrega que tem dado total apoio ao projeto disponibilizando transporte, alimentação e vestimenta para as apresentações do grupo de dança SEMENTINHA DA CULTURA. Gostaria de salientar o compromisso do  prefeito Inácio Nóbrega e primeira Dama não tem medido esforço para apoiar essa ideia. Este é o trabalho do governo Inovando para Crescer. Compromisso da gestão com os adolescentes e as crianças do município de Amparo", finalizou Vilma Enéas.






Texto e Imagens cedidas com exclusividade para o
Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado