Patrolamento das estradas vicinais contempla 100% da área rural do município

Moradores de todas as localidades rurais do município, tem elogiado o trabalho que vem sendo realizado através das secretarias: Obras, Agricultura e Transportes no sentido de melhorar as condições de tráfego nas estradas vicinais do município.

Segundo o coordenador de máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Severino do Ramo Francisco da Silva (Bil) pouco mais de 200 horas de máquina patrol foram usadas em cerca de 48 Km de estradas vicinais que cortam toda área rural do município.
O coordenador afirma que devido o período chuvoso, devido as características do solo o serviço atrasou um pouco, no entanto, a determinação do prefeito Inácio Nóbrega era no sentido de agilizar o quanto antes o término do patrolamento, para facilitar o escoamento da produção de leite dos produtores e não atrasar o início das atividades do segundo semestre letivo dos alunos que se deslocam das comunidades rurais para sede do município bem como para a comunidade de Lagoa do Meio, onde funciona a escola de campo Juvenal Ferreira de Brito.

"Nosso intuito é querer fazer sempre mais para alavancar a agricultura familiar e promover o bem estar dos agricultores do nosso município. E pra isso, todos os esforços são válidos" afirma o prefeito Inácio.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado