Colégio Estadual de Amparo promoveu Dia do Estudante com Homenagem e Torneio para os alunos

Na noite desta sexta-feira (11) em Comemoração ao Dia do Estudante, a direção do Colégio Estadual de Amparo promoveu uma noite diferente. Os alunos primeiro presenciaram uma bela homenagem para a Aluna Vitória Gonçalves, a mesma irá para o Canadá, onde passará 6 meses estudando por meio do Programa do Governo da Paraíba “Gira Mundo”, uma grande conquista para a educação Amparense, algo que tem deixado a Diretora Fátima Torres muito eufórica.
O programa Gira Mundo modalidade estudante, visa proporcionar aos alunos matriculados na segunda série do ensino médio, no sentido de oportunizar o desenvolvimento linguístico e a interação com novas culturas e métodos de ensino, que, ao regressarem, tornar-se-ão multiplicadores do Programa Gira Mundo em suas regiões e desenvolver ações voltadas ao aprimoramento da educação no estado da Paraíba. Busca-se com o referido projeto, motivar os alunos e professores da rede pública estadual de educação na busca de melhor formação e desempenho na escola.
Após as homenagens, foi oferecido um Jantar para os alunos e em seguida tivemos um Torneio Interclasse com a participação apenas dos alunos da Rede Estadual de Ensino do Município. Tivemos também entrega de Troféu e Medalha para a equipe Campeã e Vice-Campeã.
































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado