Prefeito Inácio e Secretária Rainilda parabenizam atletas Amparenses por conquistas nos Jogos Escolares

O Prefeito Inácio Nóbrega e a Secretária de Assistência Social de Amparo Rainilda Sales parabenizam os Atletas Amparenses pelos excelentes resultados obtidos na disputa dos Jogos Escolares da Paraíba etapa Estadual.

Durante 3 dias os atletas estiveram disputando em João Pessoa a etapa estadual dos Jogos Escolares na modalidade do Judô, para alegria de todos, a cidade de Amparo obteve 4 medalhas das 8 conquistadas pelas cidades da Região do Cariri, uma marca impressionante para a cidade.

A Secretária de Assistência Social Rainilda Sales disse que é uma satisfação para ela como Secretária poder ver o fruto de um trabalho desenvolvido pela Secretaria a alguns anos dando frutos, hoje a cidade de Amparo se desprende um pouco do Futebol e Futsal e visa o Judô, onde pelo programa Caminho Suave, atletas recebem aula de graça com um profissional qualificado e podem sonhar com algo melhor, um futuro saudável longe de todas as coisas ruins que a vida oferece. Aproveita mais uma vez para frisar todo apoio que a prefeitura tem dado para que a Secretaria possa dar continuidade ao programa e aos demais projetos sociais desenvolvidos no nosso município.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado