Prefeito Inácio Nóbrega participou de Audiência com Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE)

Com o objetivo de dar maior transparência á sua gestão administrativa, o prefeito Inácio Nóbrega esteve durante esta terça-feira (15) na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em audiência com o Conselheiro Fernando Rodrigues Catão, Estiveram acompanhando o prefeito Inácio Nóbrega, o contador da prefeitura municipal de Amparo Fabrício Martins e o responsável pelo setor de licitação Robério Magno.

Na pauta da audiência o prefeito Inácio e sua equipe fizeram uma consulta sobre o processo 00024/17 que trata do acompanhamento de gestão, o qual emitiu nota de alerta a gestão municipal quanto à necessidade de adotar providências para identificar e corrigir possíveis inconsistências no tocante aos recursos do FUNDEB, o qual será objeto de exame de auditoria do referido órgão.
Para Inácio e sua equipe, quanto mais próximo a sua gestão administrativa estiver do TCE mais transparente ficará a sua administração. “Sabemos das nossas responsabilidades quanto gestor e buscamos deixar á luz da transparência todos os nossos atos administrativos. O Tribunal de Contas como órgão fiscalizador é também um órgão auxiliar de controle externo da administração pública e estamos sempre realizando este tipo de consulta para não incorrermos em erros“ afirmou o prefeito.

Ascom Prefeitura de Amparo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado