Prefeito Inácio Nóbrega cumpre agenda em Brasília onde participou de mais um Evento da CNM

Centenas de Prefeitos lotaram o auditório Petrônio Portela no Senado Federal na manhã desta quarta-feira (22) para a mobilização “Não deixem os Municípios Afundarem”, liderada pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.
O Prefeito Inácio Nóbrega está em Brasília desde Segunda-feira (20) participando de uma vasta programação, além desse evento, o Prefeito Inácio também teve outros compromissos na Capital Federal.
O Prefeito esteve tentando resolver problemas no FNDE, nos Programas PNAE e PNATE em relação a convênio e prestação de contas de anos anteriores que esta inviabilizando ações na gestão atual, problemas na Prestação de Contas do PDDE desde 2011 que é o Programa Dinheiro Direto na Escola, CAUC do município.

Ainda em Brasília, Inácio participará de audiências com os Deputados Pedro Cunha Lima, Deputado Rômulo Gouveia e com o Senador Cássio em busca de melhorias para o nosso município.
O Prefeito está voltando na manhã desta sexta-feira (24), onde já ficará na Capital João Pessoa para firmar o Convênio Transporte Escolar 2018 com o Governo do Estado e Garantia Safra 2017/2018. Estará também na EPC para encaminhar projetos no SICONV.

Inácio não tem medido esforços para buscar benefícios para a cidade, em breve mais ações estarão chegando para melhorar ainda mais a qualidade de Vida dos moradores Amparenses.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado