Secretária Rainilda Sales acompanhou a votação do Projeto de criação do CRAS e do CREAS em Amparo

Foi colocado em votação na sessão desta quarta-feira (08) na Câmara de Vereadores de Amparo, um projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo a caráter de urgência, veja o que diz o Projeto:

“Senhora Vereadora Presidente, Com nossos cordiais cumprimentos, faço uso deste expediente, para solicitar em caráter de urgência, a aprovação deste projeto de Lei que cria Crédito Adicional Especial ao orçamento do Exercício Financeiro de 2017, visando à proposta nº 062840/2017 – Construção do Centro de Convivência no valor de 450.000,00 e a proposta nº 062821/2017 – Construção do Centro de Referencia e Assistência Social em Nosso município no valor de 350.000,00.”

O projeto foi aprovado por todos os vereadores.

A Secretária de Assistência Social de Amparo, Rainilda Sales que acompanhou a votação durante a sessão, agradeceu a aprovação do Projeto e parabenizou os vereadores pela postura, já que o projeto foi entregue a câmara no dia da sessão e não tiveram muito tempo para pensar.

Amparo Ligado
Secretária Rainilda Sales acompanhou a votação do Projeto de criação do CRAS e do CREAS em Amparo Secretária Rainilda Sales acompanhou a votação do Projeto de criação do CRAS e do CREAS em Amparo Reviewed by Portal Amparo Ligado on 06:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.