Vereadores Amparenses reuniram-se para mais uma Sessão na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Amparo realizou mais uma Sessão Parlamentar na noite desta quarta-feira (01). A Reunião foi bastante movimentada, com apresentação de 6 requerimentos pelos vereadores.
O Vereador Duda Barnabé apresentou um requerimento solicitando do Poder Executivo que seja reformado os canteiros centrais da Avenida Vereador Cícero Soares, justificando que possibilita um meio de interação das atividades humanas, relacionando-se ao lazer e a recriação melhorando na qualidade de vida dos moradores Amparenses.
O Vereador Edvaldo Divino solicitou através de um requerimento que sejam instaladas lixeiras nos postes das principais ruas de nossa cidade, o vereador alegou em sua justificativa que sendo implantadas as lixeiras nos devidos lugares sugeridos, os infratores que gostam de jogar lixo no chão, pensariam 2 vezes antes de jogar o lixo nas vias publicas, essa iniciativa iria ajudar também o trabalho dos garis.
O Vereador Fernandinho Severo solicitou que seja instalada uma Bomba no poço artesiano situado no sítio Cruz da Moça, segundo o vereador, a seca é um fenômeno que o corre frequentemente na região do cariri paraibano, prejudicando principalmente os moradores das comunidades rurais, com a instalação dessa bomba no poço, o vereador acredita que o problema de falta de água irá diminuir no sitio Cruz da Moça e em sítios vizinhos calculando cerca de 20 famílias beneficiadas.
O Vereador Dé Pereira também apresentou um requerimento, o vereador solicitou que sejam adquiridos por parte da Prefeitura Municipal, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os Garis, tais como luvas de proteção, botinas de segurança, mascara de proteção e uniforme. Segundo o vereador, esses equipamentos são obrigatórios e tem que ser utilizados pelos trabalhadores para que possam ficar protegidos dos riscos que seu trabalho pode trazer para sua saúde.
O Vereador José Nelson solicitou do Poder Executivo que sejam enviadas À Câmara de Vereadores, Cópias das notas fiscais da compra de pneus de todos os veículos pertencentes ao município, como também de veículos locados, solicitou também, o envio de Cópias das notas fiscais de serviço de alinhamento de direção e balanceamento de rodas de todos os veículos da frota. O vereador justificou que os envios dessas cópias são apenas para seu conhecimento e esclarecimento.
O Vereador Francisco Fernandes solicitou através de um requerimento, que seja enviado um oficio a Operadora OI de Telefonia Móvel, solicitando a mesma que seja implantada uma rede de telefonia móvel em nosso município, segundo o vereador, hoje me nossa cidade temos apenas os serviços prestados pela operadora TIM, serviços esses que estão deixando a desejar, com chamadas falhas, péssimo sinal e sempre que mais se precisa o serviço falha, com a implantação de uma nova rede de telefonia, esse problema pode ser resolvido, tendo em vista que os moradores Amparenses poderão se comunicar com parentes eu usam OI, e também a operadora TIM poderá melhorar seus serviços sentindo que poderá perder clientes para a OI.

Depois de lidos, os vereadores que apresentaram requerimentos defenderam os mesmos e em seguida todos os requerimentos foram aprovados.
No grande expediente os vereadores debateram os assuntos e falaram sobre ações realizadas em prol da comunidade Amparense.















































































































































































































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado