Câmara de Vereadores de Amparo aprovou Programa Remédio em Casa

Os Vereadores Amparenses reuniram-se na Câmara Municipal para realização de mais uma Sessão importante, a penúltima antes das férias de final de ano. A Vereadora Presidente da Casa, Maria Pedrosa cumprimentou a todos e abriu a sessão, passando a palavra para o 1º Secretário Fernandinho Severo para que o mesmo fizesse a leitura da matéria do dia.
Foi apresentada uma indicação e colocado em votação um projeto de lei do Vereador Edivaldo Divino, confira:
O Vereador Edivaldo Divino pôs um Projeto de Lei 01/2017 com o nome “Programa Remédio em Casa”, onde o objetivo é encaminhar os remédios de uso continuo que lhes foram prescritos em tratamento regular diretamente a residência das pessoas idosas com mais de 65 anos, das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e pessoas portadoras de doenças crônicas que sejam usuários do SUS.
O Vereador Edivaldo também colocou uma indicação, na qual indica ao Poder Executivo que seja feita a substituição de todas as lâmpadas da iluminação publica por lâmpadas de led, justificou falando que além de melhorar a qualidade de iluminação da cidade, ainda mudaria o aspecto visual, bem como reduzindo os gastos, tenho em vista que lâmpadas de Led consomem menos energia e tem maior durabilidade.

Todos foram aprovados pelos vereadores e aguardam que o Poder Executivo às realize.
Tivemos a participação do Alunado da turma Concluinte do 3º ano do Ensino Médio, a diretora do Colégio Estadual Fátima Sales agradeceu todo o apoio dado pelos vereadores a instituição, já que quando procurou a Prefeitura não obteve êxito me nenhum de seus pedidos.









































































































































Amparo Ligado
Câmara de Vereadores de Amparo aprovou Programa Remédio em Casa Câmara de Vereadores de Amparo aprovou Programa Remédio em Casa Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 05:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.